22 de março de 2011

Contação e bagunça na TH Bike

Oi, gente!

Fiquei devendo um retorno de como foi a contação na TH Bike. Como tudo na vida, houve os prós e os contras.
Vamos começar pelo lado bom:
1. As crianças eram umas fofas (tive vontade de morder todas, mas me contive...).
2. A dona da loja, idem. Deixou a galerinha beeeeeem à vontade.
3. As vendedoras eram super simpáticas: um elogio especial à Samara, que me deu uma mão (ou o corpo todo) com os pequenos.
4. A loja está uma graça, com roupinhas lindas (tive de me controlar para não pedir para ver algumas...).
Agora os pontos negativos:
1. O espaço era um pouco menor do que eu esperava.
2. As crianças eram um pouco menores do que eu esperava (rs... brincadeira! Mas elas eram bem novinhas, entre 3 e 4 anos).
3. Não houve rodízio de crianças, para que eu pudesse repetir a história e a atividade. Conclusão: tive de improvisar e inventar umas brincadeiras com elas.
4. Lembrar-me de nunca mais levar cola com pincel. Elas ficaram enlouquecidas e encheram a loja de grude... Levar cola Pritt!
No próximo post descrevo a atividade que fiz.
Beijos!

Nenhum comentário: