6 de abril de 2011

História de época: Páscoa

Oi, pessoal!
 
De repente me deu um estalo: que história eu contaria para a Páscoa?
Isso porque na escola do meu filho caçula organizaram uma superprodução para a data, com direito a teatro de fantoches, entrega de ovinhos por uma coelha gigante e tudo o mais (confesso: não gosto desses exageros... Prefiro uma coisa mais low profile, sabem? É mais significativo para a data e para a criança, mas enfim...).
O tema do teatro de fantoches é algo sobre higiene e depois vão falar sobre a Páscoa (ok, também me perguntei o que tem a ver uma coisa com a outra, mas, de novo, enfim...). E comecei a pensar se fosse comigo... Se eu fosse contratada ou convidada a contar uma história sobre a Páscoa, que história eu contaria?
Foi então que me lembrei de uma história muito fofinha sobre o verdadeiro coelhinho da Páscoa que o meu filhote mais velho aprendeu na escola dele.
Vou resgatá-la e posto aqui pra vocês!
 
Beijinhos!

Nenhum comentário: